segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jesus Cristo







Galerinha linda do meu blog ,

Estou lendo um livro que fala sobre a vida de Jesus que diz que Ele é muito mais que Salvador Ele é O Transformador, O Rei e O Senhor das vidas!
Muitos de nós não conseguimos entender o verdadeiro sentido de sua vida!
Jesus por onde passava mudava vidas! Ele chamou Mateus para o seguir quando ele estava cobrando impostos e o mesmo sem hesitar o seguiu! A mesma coisa aconteceu com a vida de Zaqueu que ao conhecer Jesus teve a vida transformada! Assim também foi com André e Simão quando o Messias os chamou para serem "Pescadores de homens" e imediatamente eles O seguiram!
Assim tem que ser com a nossa vida! Temos que deixar Jesus entrar em nós e nos mudar, nos fazer de novo e nos tornar NOVAS CRIATURAS!
Passei boa parte da minha vida achando que páscoa era sinônimo de "Ovos de chocolate" mas de uns anos para cá venho percebendo que o verdadeiro sentido da páscoa é o Cristo que morreu numa cruz para me salvar!
Nunca tinha visto o filme "A Paixão de Cristo" e no domingo de páscoa tive a oportunidade de assistir e pude visualizar o quanto o meu Jesus sofreu pelos pecados da humanidade naquela cruz! Ele não tinha mácula!
Foram nossas iniquidades que mandaram Ele para aquela terrível CRUZ!
Nossa!! Não consigo transmitir o quanto chorei naquela tarde vendo este filme!
A noite cantei na igreja Congregacional do Alto ( Em Teresópolis)
Pude compartilhar um pouco do que Deus tem me ensinado sobre Jesus e a Glória de Deus inundou aquele lugar!
Ao abrir meus olhos pude ver muitas pessoas se quebrantando perante o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!Aquele que venceu a morte para nos dar a vida Eterna!
A vida, a morte e a ressurreição do meu Jesus não foram em vão! Ele só esteve na terra porque Ele tinha um propósito! E o propósito d'Ele era e é de te dar a vida Eterna!
Entregue a sua vida a Cristo!
Ele te chama! Ele te AMA!

Beijinhos e beijinhos Mariana Carreiro =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário