sábado, 18 de fevereiro de 2012

NOVO TEMPO – CTMDT

Olá pessoal!!!!!

Quanta coisa nova me aconteceu por estes dias, e quero compartilhar com vocês uma delas que é muito especial para mim:Minha ida para o CTMDT (Centro de treinamento Ministerial Diante do Trono). Já no final de 2011, meu coração ardeu com o desejo de fazer uma escola com ênfase em Louvor e Adoração. Orei com meus pais e meus intercessores, me consagrei,e me orientei com algumas pessoas muito especiais, formadas no CTMDT, a Ana Nóbrega e Robertinha e o Senhor trouxe uma paz tão grande ao meu coração. Decidi então, em cima da hora, a fazer todos os procedimentos para meu ingresso na escola, consegui cumprir as tarefas pré–matrícula e para honra e glória do Senhor, estou estudando no CTMDT.

Minha família querida veio participar comigo do culto de boas vindas foi abençoador aquele culto, com um louvor profundo e extrema unção ministrado por Ana Paula Valadão e Diante do Trono, uma palavra maravilhosa, dada pelo Pr.Gustavo (diretor da escola). Muita festa e alegria naquele dia. Pude conhecer minhas queridas colegas de quarto, o prof. de canto Robinho, o pessoal simpaticíssimo do DT e uma galera muito especial que fará parte da minha vida pelos próximos 2 anos.

Veja minhas fotos com A Pra.Ana Paula Valadão e com minha nova turma!!!! Acesse:http://www.flickr.com/photos/assessoriaf3/sets/72157629369706141/

Nenhum comentário:

Postar um comentário