segunda-feira, 14 de março de 2011

Renova Vieira!
















Olá gente linda do meu blog,


Ontem foi um dia MARAVILHOSO!

Como Deus operou em Vieira! Sabe, eu via o olhar das pessoas que estavam sedentas por uma palavra de Deus! Elas queriam uma palavra de renovo! No dia anterior eu no meu momento com o Senhor eu só sabia orar e chorar!

Falei: "Deus, eu não sei a imensidão da dor que está se passando naqueles corações! Mas por favor meu Pai fale com eles através da minha vida! Quero muito ser benção e luz para este mundo e Sal para esta terra!"

E Graças a Deus ELE atende o clamor daqueles que O AMAM E O BUSCAM! E no momento em que eu estava pra entrar pra cantar eu senti que Deus estava ali comigo!! Quando eu entrei eu senti o espirito santo usando a minha boca! A ministração ia fluindo naturalmente! E eu tinha preparado para ministrar uma breve palavra em uma determinada música e na hora Deus colocou para eu falar em outra e foi um grande mover!

Se você está passando por momentos dificeis na sua vida SAIBA Deus tem um futuro de renovo para a sua alma! Grande beijooo

Mariana Carreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário