quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pedrão - Teresópolis / RJ

Participação especial de Raoni

A Paz Queridos!

No dia 16 de janeiro eu estive no Pedrão, em Teresópolis. Pude cantar para lindas pessoas, que adoraram a Deus comigo. Foi muito bom aquele dia! Sabe, Deus fez tudo dar certo. Pude ver em cada rosto o mover de Deus. Falei um pouco da música "A morte vira vida" e tenho certeza que Deus falou ao coração de muitos que ali estavam. Espero que tenha sido o seu! O que mais alegra o meu coração é ver Deus usar a minha vida, para falar da palavra Dele! Então, se hoje você ainda não deixou o Senhor assumir o primeiro lugar na sua vida, deixe Ele entrar no seu coração! "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Proverbios 14:12

Beijinhosss

Mariana Carreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário