quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Espaço Feminino - TV Boas Novas



A Paz Queridos!
Terça-feira dia 09/02/10 eu fui no programa Espaço Feminino na TV Rede Boas Novas. Olha, que programa lindo, que produção, que mover de Deus. As pessoas nos receberam com tanto amor, fiquei tão feliz! Meu CD foi sorteado para Natal. Olhem onde Deus está me levando! Saibam, tudo que devemos fazer pra Deus, temos que fazer com excelência, pois Ele nada mais é do que digno de tudo. Muitas pessoas esquecem do principal, que é adorar a Deus, e eu pude ver naquela TV que eles fazem o melhor pra Deus e, agindo assim, eles o adoram! NUNCA façam nada pela metade! Façam TUDO com excelência e principalmente se for pra Deus!
Um beijão para todos que acompanham esse Blog!
Mariana Carreiro
"Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino."Salmos 145:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário