sexta-feira, 23 de abril de 2010

Igreja Medotista Central de Teresópolis



A Paz Queridos!
Nesta semana eu estive na Igreja Metodista Central de Teresópolis.
O que Deus fez naquele lugar me deixa sem palavras.
Eu, durante o dia, orei, lí a bíblia e entregue a Deus aquele dia e aquela noite. Orei por cada um que ali estivesse e pedi ao Senhor que me usasse, como nunca tinha me usado. Pedi que Deus tomasse toda a minha banda nas mãos d'Ele, que Ele fosse sondando os corações de cada um e limpando para que, juntos e limpos de qualquer coisa que nos impedisse de adorar a Ele, pudessemos entregar nosso mais sincero louvor. (Aquela era a primeira apresentação que faríamos juntos. A primeira de muitas!)
Orei naquela tarde como nunca orei antes.
Bom, o Senhor concede o desejo de nossos corações quando o buscamos com toda a nossa força e foi exatamente o que Ele fez por mim.
Quando cheguei na igreja, já puder ver a mão de Deus agindo naquele lugar. A banda já havia passado o som e só faltava eu passar a voz para ficar tudo certinho.
O culto começou, cantamos "Tempo de obediência", "Ele é o dono do amor" e "Hebrom". O Pastor fez uma linda pregração e retornamos para cantar "A morte vira vida" junto com o medley (Grande é o Senhor, Te louvarei e Aclame ao Senhor) e, por última, "Nada me separa de ti", que cantei junto com Angélica do vocal.
Da primeira a última música, a presença de Deus era tão real naquele lugar, que tive que ajoelhar-me na presença d'Ele.
Ali eu pude ver que tudo aquilo que Deus fez, é só o começo que Ele fará em minha vida. Creio que tudo isso que tem acontecido em minha vida, é fruto de minha busca por Ele.
Busque ao Senhor, pois Ele concederá o desejo de seu coração!
Beijinhos! Mariana Carreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário